19 de julho de 2014

Extras do Box Blu Ray Saint Seiya [Material Gráfico]



O primeiro volume da caixa de blu ray já está à venda (6/20) e este produto trouxe (em um álbum) muito séries gráfico de material de imagens, conceitos de artes, incluindo backgounds projeto personagens deformeds, entre muitas outras, hoje Eu compartilhei tudo isso e é realmente um luxo .. mas é melhor vê-lo a si mesmo: 


Conteúdo da embalagem: 

1580 imagens em resolução 1920x1080 px 
Tamanho 308 Mb


3 comentários:
Anônimo disse...

Eu gostaria de te parabenizar pelo excelente trabalho que você vem fazendo aqui no seu site, e por isso gostaria de te pedir um favor, se não for pedir muito. Peço que quando você for converter os seus vídeos, não marque a opção "Enable 10-Bits Enconding, pois a minha TV, não consegue ler esse tipo de vídeo, e sempre que baixo um vídeo aqui no seu site sou obrigado a convertê-los novamente, para que a minha TV possa lê-los.

Anônimo disse...

Olá, obrigado por Cavaleiros, sempre acompanhei seu blog, agora estou com dificuldades para baixar o Saint Seiya em BD, quando coloco no gerenciador ele fala que o link não valido, testei com outros links do mega e funcionou normal (assisti o vídeo que vc explica como usar o gerenciador), desde já obrigado

Anônimo disse...

cara muito bom o seu trabalho. Ansioso pelos próximos episódios ^^
Muito obrigado