26 de julho de 2014

O que é para ouvir em Saint Seiya?


Um dos pilares pelos quais Saint Seiya tem quase 30 anos de sucesso contínuo é, sem dúvida, a sua excelente trilha sonora.

A música épica que acompanha as cenas de todos os capítulos da série clássica, filmes e OVA foi criado pelo mestre Seiji Yokoyama, e executada pela Orquestra Sinfônica de Andrômeda.



Seiji Yokoyama (fonte: internet)


Graças a este homem tem peças musicais tremendas que eu, pessoalmente, acho que é a melhor trilha sonora que foi criado (não apenas no anime).

Sucesso no mundo, emocionándo quando o assunto merece, fazendo um nó na garganta quando a música é triste ou pensativo, bem há tantas emoções que, graças aos temas da série pode experimentar.

Agora vamos ver o que há para ouvir em Saint Seiya?, Como há muito, mas comentamos o principal CD e canções que você não pode perder audição.

Temos a OST 1 (TV Original Soundtrack 1), que contém as primeiras músicas que ouvimos na série. Por exemplo contém o tema "Pegasus Ryuseiken" usado quando Seiya veste a armadura ou a "Era of Mythology" faz você pensar muito sobre a série.


TV Original Soundtrack 1 (Fonte: Youtube)

Agora vamos para a TV Original Soundtrack 3 onde podemos encontrar muitos temas de momentos especiais na série como "The Saint of Hope" (meu preferimos).

Este CD foi usado para os capítulos mais avançados da saga do Santuário. Eu recomendo o "Iniciar o Pegasus Ryuseiken", que foi usada quando o cavaleiro enfrentou Seiya Ouro Touro.


TV Original Soundtrack 3  (Fonte: Youtube)

Agora vamos para a trilha sonora de filmes. Vamos começar com TV Original Soundtrack 4 do filme A Grande Batalha dos Deuses onde Seiya e seus amigos enfrentam o Dolbar poderosos e guerreiros de Asgard.

Este CD contém as faixas mais tristes, mas séries majestoso como "Irmão de Asgard e irmã" ou "Sob a Árvore do Mundo" (último item usado na despedida memorável Dohko Shion ea saga de Hades).


TV Original Soundtrack 4  (Fonte: Youtube)

Seguindo a linha de filmes não se pode deixar de mencionar a TV Original Soundtrack V, pertencente ao famoso filme Seiya Contraatacan. Neste CD podemos encontrar Melody Harpa Abel ("Tema de Abel") e outras músicas boas, mas o estranho é que nós encontramos o musica de fundo quando Atlas enfrenta os Cavaleiros de Bronze nos filmes acima mencionados (conhecidos até Abel filme)



Tema de Abel  (Fonte: Youtube)

Vindo para as músicas também são altamente recomendados como o clássico "Pegasus Fantasia" realizada por Nobuo Yamada, usado para introduzir o tema dos temas da série clássica.

Não há canções conhecidas são tão bons como "Pegasus Fantasia" e têm “Pegasus Fantasy”, assim temos “Love is Forever”, “Hello” o “Try Again”, que vêm na Canção da coleção 1996.


Compartilho “Love is Forever” de 1996   Topico favorito da cação da coleção


Bem, tem havido uma grande quantidade de tinta no tinteiro, você poderia entrar em mais sobre a trilha sonora da série, mas manter as informações para fazer anotações especiais para cada CD ou trilha sonora de uma saga particular. Eu ouço as questões recomendando a demissão da série, todos são recomendados e todos têm questões que levarão o mundo de Saint Seiya.

Bom isso é tudo cavaleiros de Atena !!! Se Gostou não se esqueça de comentar.