21 de setembro de 2014

História dentro da História - Aqueles que levantam Seus Punhos
Download: Aqui
Capítulo 84 - Aquele com um Potencial Oculto
Download: Aqui
Capítulo 85 - Aquele que Protege os Portões
Download: Aqui
Capítulo 86 - Aquele que se opõe a um deus
Download: off
Capítulo 87 - O Jovem Dourado
Download: off

27 comentários:
Anônimo disse...

Ueeee!!! vcs não ia deletar blog tó entendendo mais nada. se não for fechar como ficará blog daqui pra ferente ?

Amanda disse...

Obrigado por disponibilizar volume 20 ,mas uma dica no blog mudem esse templete do blog tá muito mau feito , a pessoa q fez , fez de qualquer jeito sem ter capricho tirando isso blog melhor q ja vi.

Ralf disse...

haha. Vamos postar esse último projeto nosso apenas.. Sobre tirar o blog do ar estamos pensando em deixar ou criar uma página com todos nossos link. Esse projeto nosso é último então vamos terminar o blog com o mangá que deu origem ao seu nome e em grande estilo ainda.

Gabriella disse...

fecha não..... apesar do administrador Ralf ter falhado com seu outro administrado Sandro deixando ele na mão, vcs da equipe podiam por outro no lugar e reformular blog com administradores competentes e postando coisas novas . Obrigada pelo volume 20, quando sai restante dos capitulos obrigada administradores do blog g br

Ralf disse...

Não falhei deixando ele não mão Gabriella, eu estava afastado e ele sabia muito bem disso.

Axl Junior disse...

Os capítulos 86 e 87 estão off

Leska disse...

Fecha não gente! Site completíssimo, links funcionando, sensacional! Não pode fechar um site desse, o acervo de vcs é descomunal!

Fake disse...

E os capítulos 86 e 87? Valeu.

Anônimo disse...

O capitulo gaiden do volume 20 esta off poderiam arrumar o link por favor?

Yasmin disse...

Hooo Povo se liguem q blog esta "MORTO" ,desativado pelo que vi não será postado nada mais aqui, não adianta pedir pq cada Administrador segui com seus projetos,Ralf esta com pagina dele no face Episódio G , Administrador Sandro com blog dele Midia Dragon Ball,infelizmente blog não será como era antes quando Administrador Sandro administrava isso aqui sozinho vamos saber daqui a uns anos se dono vai reunir pessoas competentes pra reativar isso aqui , até la Blog Episódio G Br será só uma lembrança do que era antes , então vamos acompanhar cada administrador cada uma com seus respectivos projetos solo , mas não só eu como varios fãns do blog só tenho a agradecer Ralf pelo belo trabalho relaciomado as scans e traduções dos mangas dos cavaleiros ,e Sandro pelo excelente trabalho e material de qualidade q ele aqui postou e sempre atencioso com todos ns fãns do blog . Obrigado aos 2 pelo empenho ao blog G BR no Geral 2 melhores Administradores desses anos q acompanhamos Blog Episodio G.

Anônimo disse...

Resumindo: fomos abandonados.

Pedro Henrique disse...

Galera o Blog acabou, que que ninguém foi abandonado. Tem o Quartel Canvete, onde tem trabalhos maravilhosos, sei que a galera de lá não se da bem com o pessoal do EG BR, só que acredito que lá tem alguma inspiração daqui querendo ou não ambos fazem ou fizeram alguma coisa por nós fãs de CDZ. Sobre o Episódio G volume 20, sigo à página é o problema da demora é o editor que esta enrolando tanto o 86 e 87 já traduzidos.
Blog Episódio G BR, foi o melhor..só que tudo acaba e lógico que um dia o blog ia acabar, a galera também precisar de descanso.

Anônimo disse...

ESSE VALUME 20 DO ESPISODIO G É O ULTIMO DA SÉRIE

Anônimo disse...

E QUANDO VAMOS PODER BAIXAR OS CAPÍTULOS 86 E 87 QUE ESTÃO OFF

Nanda Reis disse...

Pelo jeito blog já era em tudo mesmo se voltar vai ficar uma merda pq se dono do blog ponham outras pessoas pra ajudar e depois caia fora deixando blog pros ajudantes dele fazer tudo sozinho, negocio e vcs visitarem o site:

http://saintseiyamanga.webnode.com/

Que lá eles são um grupo sério e q ajuda um ao outro aqui mesmo se voltar coitado do maluco q pegar isso aqui achando q dono vai ajudar pelo jeito ele tá nem ai , mas valeuu empenho dos ADM em deixar blog no ar durante tantos anos isso reconheço.

Yusei disse...

infelizmente acabou mesmo também recomendo o Saint Seiya Legend

http://sslegend.blogspot.com/

Pedro Henrique disse...

Galera reclama do blog, mais vem aqui fazer propaganda de outros site para ganhar link. Isso aqui fechados da mais visita que os outros juntos.

Nanda disse...

Pedro concordo com vc isso é extrema falta de respeito ,fazer propagando de outro blog só pra consegui visitinhas , mas sempre vai ter 1 retardado fazendo isso , um blog pra ser bom não precisa de visitas o q faz um blog sem bom é

1°material q vc posta de qualidade
2° compromisso com nós fãn
3° blog ser organizado , não precisa ser bonitão .

acha ridiculo essa guerra por quem tem mais visistas , acha puto absurdo essa historia ridicula de parceria , pra fazer tem q ter 200 visitas diarias e tal sendo q dependendo do sitem nunca atige isso. mas blog Episodios G br sempre sera lembrado como 1° blgo a dispinibilizar conteudo de qualidade , e q deu origem a outros blog relaciondo ao cavakeiros do zodiaco

Anônimo disse...

só queria passar para deixar minha opinião sobre a questão de fazer propaganda de outros blogs,ou a questão de um site pra ser bom ter que ter x números de visitas, acho isso muito natural ou normal nos tempos de hoje, tudo gira em torno do ibope, ou seja se tal seriado ou anime, filme,programa ou seja la o que for,se não tiver dando ibope eles vão lá e tiram do ar, ou se tal produto não vende eles vão e tiram das prateleiras, ou se tal anime não da ibope eles vão e param de publicar como já aconteceu com alguns animes, e não é diferente com sites e blogs, se tal site ou blog não tiver dando um número bom de visitas eles também com o tempo vão parar de publicar no site, não que isso tenha sido o caso do blog episodio g, mais resumindo hoje em dia é natural essa disputa por visitantes,ibope,visualizações e etc, tudo isso faz parte, até porque não tem sentido fazer algo se ninguém ver ou se interessar por aquilo

Anônimo disse...

outra coisa, alguém pode me ajudar por favor, onde eu posso baixar o volume 20 completo da saga g, já que aqui neste blog o volume está incompleto, se alguém puder me dizer mandem o link por favor, eu agradeço

Souma disse...

mas a galera fala isso sem saber se a pessoa que divugou e da equipe de tal site, as vezes e apenas um fa querendo ajudar outro passando um site bom, pq o que o outro visitava acabou

eu conheço os adm's tanto do quartel canvete e do Saint Seiya Legend, e sei que ao foi eles que divulgaram aqui, aliais o sslegend sempre teve uma parceria com a galera do Blog episodio G BR, o design daqui pr exemplo quem fez foi um adm do sslegend,
e a galera do QC tmb é gente boa,

a facil xingar os outros sem saber ne?

SANDRO ANTIGO ADM BLOG G BR disse...

QUE COISA MAIS SEM NOÇAO BLOG DESATIVADO AINDA TEM PESSOAS SIM SE APROVENTANDO DISSO , EM RESPEITO AO BLOG PAREM DE USAR BLOG COM COMENTARIOS IDIOTAS E AGRADEÇAM PELO Q NOS FIZEMOS DURANTE TODOS ESSES ANOS POR VCS FÃS. EU E RALF DONO BLOG G BR

Fake disse...

Não vou agradecer porra nenhuma. Deixar os fãs na mão no final é uma puta falta de sacanagem! huehuehuehuehue

Pedro Henrique disse...

Galera xinga o Ralf e tentar fazer ele ser culpado pelo o que aconteceu, o próprio Sandro postou aqui, falando que tem nada haver os comentários.
Quem deixou os fãs na mão é o kurumada, com aquela enrolação com o Next Dimension. Tenho certeza que o Ralf, esta cansado o cara detonou os mangá dele scaneando e ninguém reconhece, e o Sandro que passou horas e horas fazer upload do material.
Sigo esse blog, desde quando ele foi criado, os cara sempre fizeram de tudo e graça a eles que muita gente como eu conheceu os mangás da obra.
Hoje tem Quartel Canvete, que esta fazendo um lindo trabalho, e sim até melhor que do Blog Episódio G BR, tem o SSlegend que tem o material de ambos os sites. Por favor, QC e SSlegend, estão ai continuando um legado que o EG BR fez, ainda bem que tem fãs que pegaram a ideia desse blog, e estão ai fazendo um ótimo trabalho e ajudando os fãs.
Deixa os caras em paz, obrigado Sandro pelo trabalho duro, e Ralf muito, mais muito obrigado por nos proporcionar suas scanner e por fazer vários fãs da obra conhecer os mangá.

Anônimo disse...

Pena que o blog tá parado.. ao menos gostaria e muito do volume 20 do ep gold. Assim, eu fechava a coleção dos scans, que tenho salvo. E compartilharia com os demais sites.

Anônimo disse...

Reupem o volume 20 pf

Anônimo disse...

Quando vão postar o volume 20?